“Das profundezas da alma e do coração, brotam os mais lindos pensamentos , poesias e textos...”

Nesse espaço tento traduzir o que vai em cada um deles..
Coração que sente, dói , bate descompassado, dá a vida..
Alma que , imortal, conforme acredito, mostra nossa luz interior..
Um cantinho em que espero amealhar somente sorrisos
Choro talvez, mas de alegria !!
Convido você a uma viagem aos Sonhos e Reflexões
Poemas e textos..

Ao mundo dos Sentimentos !!

Seja bem vindo(a)!!

Lithium 20 04 2009

sábado, 9 de maio de 2009

"EM SUSPENSO"


Sinto-me cansada
Nostálgica

Há pessoas que passam em nossas vidas
E não deixam rastro
Há outras que marcam tanto quanto ferro em brasa

Aos primeiros,
A obscuridade em minhas lembranças

Aos poucos acolhidos por meu coração,
Meu desejo latente em tê-los sempre por perto..

Cada segundo sem eles sou andarilho sem rumo,
Palavra desconexa,
Noite sem lua
Pulmão sem ar

Sou nau jogada as ondas
Sem bússola a guiar-me

Sou tempo perdido
Rascunho grotesco em folha encardida

Sou fonte sem água
Árvore sem raiz

Caricatura de mim...

Permaneço em suspenso como o ar..

Na esperança de que na próxima esquina
Encontre um sorriso,
Uma migalha de suas luzes
A guiar meus caminhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário