“Das profundezas da alma e do coração, brotam os mais lindos pensamentos , poesias e textos...”

Nesse espaço tento traduzir o que vai em cada um deles..
Coração que sente, dói , bate descompassado, dá a vida..
Alma que , imortal, conforme acredito, mostra nossa luz interior..
Um cantinho em que espero amealhar somente sorrisos
Choro talvez, mas de alegria !!
Convido você a uma viagem aos Sonhos e Reflexões
Poemas e textos..

Ao mundo dos Sentimentos !!

Seja bem vindo(a)!!

Lithium 20 04 2009

quarta-feira, 27 de maio de 2009

AFINIDADE


Se acaso não te agrado,
Passa ao largo
Não sou obrigado a aturar ninguém
Nem tampouco alguém é obrigado
Se acaso não te agrado,
Me esquece
O que posso fazer eu
Se minha presença não te enriquece?
Se acaso não te agrado,
Não sejas falso
Melhor de mim se afastar
Assim contigo não crio laços
Se acaso não te agrado,
Mesmo assim sejas feliz
Não quero mal a ninguém
Nem tampouco, que alguém queira a mim!

Um comentário:

  1. ' Ainda bem que agente tem laços *-* eu amo você,e adoroooo tudo que você escreve (: beijo

    ResponderExcluir