“Das profundezas da alma e do coração, brotam os mais lindos pensamentos , poesias e textos...”

Nesse espaço tento traduzir o que vai em cada um deles..
Coração que sente, dói , bate descompassado, dá a vida..
Alma que , imortal, conforme acredito, mostra nossa luz interior..
Um cantinho em que espero amealhar somente sorrisos
Choro talvez, mas de alegria !!
Convido você a uma viagem aos Sonhos e Reflexões
Poemas e textos..

Ao mundo dos Sentimentos !!

Seja bem vindo(a)!!

Lithium 20 04 2009

domingo, 31 de maio de 2009

"DOCE ILUSÃO"


Relva verde
Cheiro que dói nos pulmões

Vez ou outra
Um pássaro a cantar

Eu e o campo
Um na companhia do outro

Eu a senti-lo
Ele a suportar-me a presença

Um estranho em seu ninho
Como todo ser humano é

Um intruso a colocar os pés onde não é chamado
Alguém que teima em apossar-se daquilo que não entende
Não lhe é permitido

Sua beleza deixa-me imóvel

Um sorriso brota em meus lábios
E invade-me o espírito
Ante o prazer de ali estar

Doce solidão
Amada paz
Abençoado descanso da alma

Um comentário: