“Das profundezas da alma e do coração, brotam os mais lindos pensamentos , poesias e textos...”

Nesse espaço tento traduzir o que vai em cada um deles..
Coração que sente, dói , bate descompassado, dá a vida..
Alma que , imortal, conforme acredito, mostra nossa luz interior..
Um cantinho em que espero amealhar somente sorrisos
Choro talvez, mas de alegria !!
Convido você a uma viagem aos Sonhos e Reflexões
Poemas e textos..

Ao mundo dos Sentimentos !!

Seja bem vindo(a)!!

Lithium 20 04 2009

quarta-feira, 29 de abril de 2009

"UM PEDAÇO DE MIM"


Escrevo
Sem criar expectativas
Apenas faço

E nesse espaço
Permito-me dar asas ao que penso,
Vejo... ao que sinto

Não que tenha tudo preparado
Ao contrário
Escrevo de improviso
E torço para que faça sentido

Dou graças a Deus
Porque às vezes consigo passar o que quero

Há dias em que não consigo escrever uma linha
Há outros em que as idéias fluem com facilidade

E assim vou levando

Não me estresso se passo dias sem um texto ou poema
Sei e sinto que tenho que fazer com carinho, verdade e coração
Afinal, cada palavra, cada frase, traduz meu jeito de ser,
O que me vai n`alma...

Tento fazer o melhor que posso
E assim passeio pelo mundo das idéias

Solto minha imaginação
E quando termino o que me propus a fazer,
Vejo que um pedaço de mim acaba ficando impresso

Sinto um misto de alegria, alívio e vazio..

Alegria por pensar que alguém pode ler e entender o que escrevo
Alívio por conseguir terminar
E vazio porque tudo que sai de mim
Deixa saudades...

E não falo só de palavras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário