“Das profundezas da alma e do coração, brotam os mais lindos pensamentos , poesias e textos...”

Nesse espaço tento traduzir o que vai em cada um deles..
Coração que sente, dói , bate descompassado, dá a vida..
Alma que , imortal, conforme acredito, mostra nossa luz interior..
Um cantinho em que espero amealhar somente sorrisos
Choro talvez, mas de alegria !!
Convido você a uma viagem aos Sonhos e Reflexões
Poemas e textos..

Ao mundo dos Sentimentos !!

Seja bem vindo(a)!!

Lithium 20 04 2009

quinta-feira, 23 de abril de 2009

"JÁ NÃO SEI QUEM SOU..."


O tempo corre devagar..
Tão devagar que chego a perder-me nas horas..
Nos dias.. Na semana...

O bom, é que não vemos a hora passar...
Às vezes isso é um balsamo..
Outras, o contrário...
Mas continuo me perdendo..

Perco-me nas palavras, nos pensamentos..
Nas emoções, nos sentimentos..
Em analisar, em ajudar,
Em rir...
Em contemplar..
Nos sons mais puros, nos mais complexos..
Nos mais belos..

Perco-me nos amigos, nas conversas, nas bagunças..

Em mim...

E ai, já não sei mas quem sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário