“Das profundezas da alma e do coração, brotam os mais lindos pensamentos , poesias e textos...”

Nesse espaço tento traduzir o que vai em cada um deles..
Coração que sente, dói , bate descompassado, dá a vida..
Alma que , imortal, conforme acredito, mostra nossa luz interior..
Um cantinho em que espero amealhar somente sorrisos
Choro talvez, mas de alegria !!
Convido você a uma viagem aos Sonhos e Reflexões
Poemas e textos..

Ao mundo dos Sentimentos !!

Seja bem vindo(a)!!

Lithium 20 04 2009

segunda-feira, 27 de abril de 2009

" DEPOIS DE VÁRIOS ALL STARS..."


Percebo que a vida realmente dá voltas..
Ainda ontem, adolescente,
Usava-os normalmente,
Não eram tão famosos como nos dias de hoje.
Eram confortáveis e baratos,
Além de servirem para uso escolar
Mantinha-os sempre em ordem...
Gostava de estar impecável

Época boa em que tinha mamãe por perto e nenhuma obrigação com a vida além dos boletins com notas medianas.

Nunca fui um exemplo de aluna
Nunca gostei de estudar (e que isso não sirva de exemplo)..
Gostava um pouquinho mais da tal da matemática
Ah! E das aulas de educação física quando chovia (caso em que tínhamos que ficar num salão onde jogávamos ping-pong)
Cheguei a ganhar uma medalha..

Hoje ainda uso All Star
Ainda tenho o mesmo hábito
Mas agora virou moda
Cores variadas para tribos variadas

Não esquento com isso
Sigo minha vida de acordo com o que penso e sinto
Não é porque estão ou não em evidência que vou deixar de usá-los
Gosto meu
Decisão minha

Passei boa parte da minha vida dentro deles (claro que não os mesmos.. já tive vários pares..)
Já fizeram e continuam fazendo parte de várias passagens alegres e tristes

Mas importante é notar,
que mesmo sempre me acompanhando ,
Eu, a pessoa que os calça,
Mudei durante a caminhada.
Diferenças sutis, que hoje reconheço como evolutivas..

Hoje tenho três pares de All Stars
Estou pensando em comprar mais um.
Consumismo?
E quem há de censurar-me?

Pelo menos me levam onde quero sem reclamar..
Não me repreende
Não me tiram a liberdade..
Não reclamam quando estão sujos.. (aliás.. isso também virou moda..)
Não preciso alimentá-los
Ficam em qualquer canto

Pensando bem...
Quer melhor companheiro do que eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário