“Das profundezas da alma e do coração, brotam os mais lindos pensamentos , poesias e textos...”

Nesse espaço tento traduzir o que vai em cada um deles..
Coração que sente, dói , bate descompassado, dá a vida..
Alma que , imortal, conforme acredito, mostra nossa luz interior..
Um cantinho em que espero amealhar somente sorrisos
Choro talvez, mas de alegria !!
Convido você a uma viagem aos Sonhos e Reflexões
Poemas e textos..

Ao mundo dos Sentimentos !!

Seja bem vindo(a)!!

Lithium 20 04 2009

sábado, 3 de julho de 2010

"NOVO OLHAR"


Respiro o ar que a muito me faltava

Abro os olhos e invade-me a sensação de bem estar

Passos incertos, ansiosos pela jornada

O prazer de descobrir ângulos, idéias

Concepção de liberdade

A coragem de largar-me ao mundo,

Pulso acelerado, riso fácil

O saber deixar-me levar

Intuir quando devo parar

Jogar, arriscar, pagar pra ver

Despir-me dos medos, trocar de pele,

Feito metamorfose ambulante

Abrir os pulmões para o grito contido

E deixar meu rubro pedaço apenas bater

O que corre por dentro, escorre em vertiginosa ânsia

Desejo incontido de quebrar relógios e dobrar mapas

Criar minha estrada sem fim

Cheia de curvas e pedras

Mas banhada pela chuva das pétalas de flores

Daquelas que me fornecem a semente

Das que já encontrei

Das que com certeza ainda encontrarei

Sinto o cheiro das cores da esperança, o gosto das escolhas

A presença dos elementos

A essência da vida a transformar-me

O sussurrar do desconhecido abrindo-me horizontes

O outrora intangível a centímetros das mãos.

O fluxo contínuo

O irrefreável impulso de vida

O abraço que não cabe no ínfimo espaço dos meus braços

O querer que ultrapassa a fronteira das palavras

O sabor, o cheiro, as cores, o sentir

Esse é meu mundo

É minha busca

Sou eu


Nenhum comentário:

Postar um comentário